Matérias Especiais

Sábado diferente

O interesse pela creche dos filhos é parte fundamental no processo de crescimento e aprendizagem, ao perceber que os pais e a família se interessam por suas atividades, as crianças se sentem amadas e desenvolvem sua autoestima da melhor forma possível.

Com base nisso, então propomos uma manhã diferente, onde todos foram convidados a vir de pijama, e cada um ficou mais lindo do que o outro.

Tomamos café,  chá e chocolate quente, com torta de frango, torrada e bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tudo feito com muito amor e carinho pelas nossas merendeiras. Huuuuuummm, só de lembrar, dá água na boca!

Após as guloseimas, assistimos ao teatro musical “O grande rabanete”, e todos adoraram. Leia mais sobre o teatro, acessando o link: https://blogdaeducacao.com.br/2018/09/05/teatro-musical-o-grande-rabanete-2/

Ao termino da peça teatral, montamos o cinema e assistimos o filme “O Touro Ferdinando”, uma animação muito divertida que fala sobre a vida dos touros na Espanha, enquanto comíamos pipoca quentinha com refrigerante preparados na hora.

Na hora da saída, alguns pais deixaram suas impressões sobre as atividades desenvolvidas:

Gostei muito do momento de união entre pais, alunos e professores”

Muito legal, pois foi muito proveitoso a atividade com a família”

Eu simplesmente amei, agradeço a todos desde a limpeza a diretoria. Obrigada por todo amor e carinho com nossos pequenos.”

Gostei bastante de hoje, achei muito interessante passar o dia na creche com as crianças.”

Obrigado por toda a dedicação e carinho com meu pequeno. Esse dia foi mais do que especial para nós.”

 

O resultado não poderia ter sido melhor, e nós da EMEB Paulo Benevides Franco de Godoy, ficamos imensamente gratos com a participação de todos, que mesmo com o dia corrido, tiraram um tempinho para prestigiar e participar desse momento, e não poderíamos deixar de agradecer a essa equipe maravilhosa que tanto nos orgulha.

Sobre o autor

EMEB Paulo Benevides Franco de Godoy

EMEB Paulo Benevides Franco de Godoy

Comentários no Facebook